Leitor de plantão

endy22Sobre o blog

Esse é um espaço criado pra publicar o que as pessoas andam pensando a respeito do Blog da Juliane Oliveira. Alguns textos foram encaminhados pro meu e-mail pessoal, outros são frutos de comentários no blog e até conversas no MSN.

Se o amigo leitor tiver alguma opinião sobre esse espaço, fique a vontade pra comentar…

Cleiton Pessoa (foto ao lado) pelo e-mail

Quem é Juliane Oliveira? É uma pessoa que conheci por acaso através dessa rede que integra muitas pessoas em

atgaaadfwpgo2b7ppcd0pc0bzbpxvum4u9c8vrfco8t8tczf3cevm6oeny5rbwel9fvf3b8yw9kj0uownmt1ftfo9otuajtu9vb_mr2ejuhqa4g7_lxjmye-gy7qsg

diversas localidades virtualmente. Conversamos as vezes pelo talk, mas não nos conhecemos pessoalmente e desconheço o som de sua voz ou o perfume de seus  cabelos.

Escreve muito sobre o “o quê” das coisas mas não se preocupa muito com o “porquê”. Transmite através do seu blog informações preciosas e corretas para o telespectador certo, muitos assuntos são extraídos e filtrados de outros blogs mas sempre preservando a informação valiosa.

Não é raro ver links de sites do governo de assuntos pertinentes a vida social e política das pessoas, eu diria que o blog da Juliane é praticamente um jornal em seu todo; Há de tudo um pouco, o caderno 2, a notícia da capa, o cotidiano, enfim, so lendo pra crer. Para quem procura algo sobre um assunto específico, tipo blogs de novelas ou filmes, pode ir tirando o cavalinho da chuva, a variedade é a especialidade da casa.

*Cleiton: UAI SÔ
tu é uma das mulheres mais politizadas que conheço affffff
n sei se isso é bom ou ruim
Juliane: como politizada???
Cleiton: vc tem um senso cívico muito apurado das coisas. As noticias que coloca no seu blog, sinceramente, so em blog de pessoas com essa consciência mesmo. vc gosta de assuntos pouco convencionais

Por Cleiton D. Pessoa

Publicado dia 04 de março de 2009

Orlando Nascimento (foto ao lado), comentário no blog

orlando1Suas palavras mostram q vc gosta de coisas que tenham base concreta na realidade e não simplesmente de obras que mostrem muita elucubração mental, tal como as citadas por Vc. Harry Potter nunca me chamou a atenção. Nunca li. Mas gosto de obras que embora não mostrem dados científicos, revelem algo sobre o mundo( psicológico, emocional, racional, …) das pessoas!

Vc, por exemplo, parece q tem um modo particular e bem especial de ser: talvez não tenha tido amor platônico, mas amores concretos a pessoas bem próximas do seu mundo: família, amigos, colegas da universidade, vizinhos…  um forte abraço! Ah, se responder a esse comentário, não escreva ao oirártnoc porq terei muito trabalho pra ler.

Publicado dia 05 de março de 2009

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s