Carta para um amigo


Imagem

Caro Amigo,
te escrevo essa carta recebendo a luz do Sol que resiste por detrás da cortina de renda. Sei lá, mas achei que ia gostar de saber.

Como eu já te disse, sou daquelas que ouve alguma coisa aqui dentro e, aos poucos, coloca o que escuta no papel… e é por isso que te escrevo. Palavras bem ditas (benditas) são os melhores recursos que conheço pra trazer paz e amor pra vida da gente.

Amigo, acredito e torço pela tua felicidade e sonhos: uma moça que tu gostes e que goste de ti, o progresso nos seus estudos e a casa de campo – desculpa se errei a ordem, se bem que acredito que as coisas acontecem como tem que ser e coloca-las dentro de um planejamento e fechar a porta para o destino é um grande passo de distanciamento para a felicidade. Se me permite uma dica, eis: não permitas que isso te aconteça. Os teus quereres regem teus sonhos e é de sonhos que a vida é feita. Não espere pra realiza-los depois “disso” ou “daquilo”. Não sabemos qual o tempo certo pra realizar alguns dos nossos sonhos, mas, com certeza, ficar sonhando sozinho não é uma boa tática. Tome uma dose extra de coragem e caminhe, pedale, corra, viaje em busca do seu sonhos. E, caso lá na frente, você descubra que não era aquilo que estava imaginando, tudo bem. Pior seria não ter feito nada e viver um sonho pela metade ou sem ter com quem compartilha-lo. Sabe o filme “Up! Altas Aventuras?”. Os dois se conhecem por acaso, casam e planejam morar num lugar lindo. Mas deixaram que outras coisas ocupem o lugar de prioridade até que um deles parte e eles não podem compartilhar juntos daquele sonho. As vezes a gente quer muito que uma coisa aconteça, mas coloca dificuldades (medo, preguiça, passado) no caminho e vai deixando o tempo passar, passar, passar. E esse tempo, acredite, não volta. “Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje”. E se puder não fazer hoje, pelo menos, não deixe de fazer ou o faça quando seu coração pedir. Porque ele, o coração, pede. 

Agora, uma coisa que eu quero te dizer: se queres um amor, cativa-o. Cativar é criar laços com a outra pessoa. É conhece-la, respeita-la e admira-la. É conhecer seus segredos, seus sonhos e construir uma vida a dois.

Boa sorte,

Ju.

7 comentários sobre “Carta para um amigo

  1. Susana disse:

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo L A M C, eu te amarro LAMC, eu te mantenho LAMC pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim LAMC e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você LAMC só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo L AMC. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim LAMC. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

  2. Susana disse:

    Pelos poderes de São Cipriano JLB afastará agora definitivamente de TCCB. Não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e PERCA O
    INTERESSE, O CARINHO, O AMOR POR JR Querido e poderoso São
    Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que JLB não queira mais ver , NÃO QUEIRA
    MAIS DORMIR COM
    ELA, NEM BEIJÁ-LA, NEM TRANSAR COM ELA, nem mesmo mais
    falar com ela. Que TCCB igualmente não queira mais falar com JLB , que quando TCCB estiver ao lado dele, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de JLB querendo se afastar da presença de JLB, que perca o carinho, o amor, o tesão por JLB. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre JLB de TCCB Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém.
    (Publique essa oração exatamente como está escrito acima durante
    3 dias seguidos e verá o milagre
    afastar o casal do jeitinho que você pediu!) Deve ser feita

Deixe uma resposta

