tabu: pra onde vai seu sangue?


Esse lixo é meu! | Post de #terça no Portal 10porhora.

Meninas, nós somos responsáveis pelo lixo nosso de cada dia e, principalmente, pelo lixo gerado durante nossos ciclos menstruais. Já se perguntaram pra onde vai aquele bando de absorvente ou protetores diários? Sabiam que há alternativas saudáveis e limpas para evitar esse lixeiro todo e nos reconectar ainda mais com a mãe-terra nos dias mais lindos das nossas vidas? (sim, eu adoro menstruar e não nego).

maxresdefault

Descrevi um pouco da minha experiência ao me descobrir responsável por aquele lixo todo e como isso me auxiliou a fazer das minhas escolhas um pequeno gesto de ‘transformação humana’ em respeito à natureza. Quem quiser saber mais, recomendo a leitura no 10porhora: http://midi.as/Llg

Deixe um comentário

