Bom dia. Quer casar comigo?


Tudo começou com um post no facebook.

A Larissa Caripuna viu e contou para a irmã, Alessandra Caripuna. A Alê animou e hoje, ao acordar, foi logo postando no facebook dela: Bom dia Bruno Vasconcelos vc aceita CASAR COMIGO (pedido na imagem abaixo). Mesmo sem a interrogação (e talvez aí more o mistério, pois não foi uma pergunta e sim uma confirmação), o Bruno foi lá e aceitou. Mas antes disso, respondeu o pedido a altura. A  minha pergunta é: Alessandra Caripuna, você estava preparada pro SIM?

Resposta do Bruno Vasconcelos (gigante, mas vale ler cada palavra).

Olha, minha príncipa. Vivenciar uma relação tão gostosa como a nossa, não é pra qualquer casal de hoje dia. Mesmo com alguns desencontros de idéias e até conflitos, aposto que a maioria das pessoas que conhece agente nem sonha que agente diverge tanto. Isso porque, tenho certeza que temos muito que amadurecer, mas que a maior parte da construção da nossa história já está consolidada. Falo a respeito de nosso amadurecimento como pessoa e como casal, principalmente quando conseguimos superar as dificuldades apresentadas pra nossa continuidade e medimos nossas prioridades considerando o outro. Essa é uma pergunta respondida, além de ser algo fácil de entender. Respondida porque você, nosso ciclo de amigos e família além de mim, sabemos que não combinamos muito bem separados. Parece algo desconhecido. Tipo um novo paradigma. Longe de você, sinto até saudade de mim. Não entendo a necessidade dessa exposição, mas já que estamos em sintonia, não tenho porque deixar de curtir essa brincadeira. Mas falando sério, o sorriso negro que nos entrelaça não aceita um não como resposta. Nos encontramos, em um momento em que eu procurava por você e você procurava por alguém. Me esforço todos os dias, pra ser eu essa pessoa. Abdiquei de brincar pra levar mais a sério e você abdicou de muita seriedade pra brincar um pouco mais. A cada dia, a cada momento, a cada conquista, a cada perda, fortalecemos ainda mais essa relação que tem por madrinha a lua. Testemunha do meu pedido de namoro e cada aniversário de mês deste anos em que vivemos, aprendemos, engravidamos, perdemos, ganhamos e principalmente amamos. Fomos colegas de atividade em comunidade negra, fomos colegas de trabalho da internet, fomos colegas de trabalho em um moinho de cana onde empreendemos e convivemos, fomos colegas de faculdade, fomos pais, fomos ombro, fomos cobertor, fomos e somos felizes principalmente porque apesar do ponto de vista, temos o mesmo ideal. Vi que era pra valer, assim que você quis que eu entendesse isso. Que bom saber que ta assim de gente, torcendo pra ver minha resposta mas assim como foi nosso início de namoro, tenho que te lembrar que quem faz o pedido é o homem. E entendo isso até hoje. Porém, meu aceite está condicionado a TRÊS outras situações, óbvias e inevitáveis. RS. Minha resposta e Sim. Mas (1) também quero tocar neste casório (3) e no batizado do nosso filho ou filha. É pra ele ou ela saber desde pequeno, que estamos ligados deste outros tempos, em algum lugar fomos rei e rainha. Se foi no berço do mundo eu não sei, mas em nosso reinado, com certeza, será nosso berço de samba. Mas hoje você é minha príncipa e eu sou teu sapo. Beijo não resolveu, mas espero que esta etapa ajude um pouco. RS. Sim. Entendo estar preparado pra te fazer feliz e completar tua vida, além de precisar de você pra administrar e completar a minha. Te amo e minha resposta é sim, sim e sim!

O que eu posso dizer depois disso? Valeu, Alessandra! Linda a história de voces (a Larissa me contou). Força, firmeza e felicidades ao casal. Obs.: deixo o espaço aberto pra que, caso queira, escreva aqui a história do casal. (obs.: 9 anos de namoro não é pra qualquer um, ne?)

Um beijo! E viva a tradição irlandesa e a coragem dessa mulher!

7 comentários sobre “Bom dia. Quer casar comigo?

  1. Carlos Maciel disse:

    Pois olha, foi minha consorte que me propôs, e nem era dia 29. Me fiz um pouco de difícil pra ela não achar que estava com essa bola toda… mas aceitei! Já tem 25 anos isso.

  2. Alessandra Caripuna disse:

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, obrigada Juliane.
    A nossa historia é algo sem igualllllllll, muito Amor e companheirismo.
    Tenho certeza que fomos feito um pro outro e somos muito felizes.
    Que a nossa historia posso inspirar outros casais.!!!!!!!!!!
    Valeu mesmo.

  3. Yara Caripuna disse:

    São quase 10 anos de namoro e companheirismo e não 9 meses…
    Ebaaaaaaaaaaaaaaa, finalmente vamos ter um casório na família.

  4. Thaís Breckenfeld disse:

    Achei LINDO!!! Se vê pelas palavras que entre esse casal existe amor verdadeiro! Mas fiquei com uma pulga atrás da orelha… Ele disse que aceitava com TRÊS condições e só citou duas (1) e (3)… Qual será a segunda? hehehe Também amo ouvir histórias de amor e me emociono com cada uma delas… Acho que por sonhar em viver uma assim um dia. Tenho fé!😉

Deixe uma resposta

