União do Vegetal – 50 Anos fazendo a paz e zelando pelo amor


Como muitos dos meus leitores devem saber, sou sócia do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal. Conheci essa religião em Santarém-PA a convite de um amigo e hoje, 5 anos depois, meu sentimento de querer bem à essa sociedade religiosa vem crescendo a medida que venho me conhecendo e conhecendo mais da história da UDV. No dia 22 de julho de 2011, a UDV  e seus sócios festejaram os 50 anos da União do Vegetal. São só os primeiros anos de um grandioso e belo movimento em favor da paz e amor à humanidade. Quero me juntar a tantos amigos e irmãos nessa causa.

Clique aqui para assistir ao vídeo institucional dos 50 anos da UDV.

3 comentários sobre “União do Vegetal – 50 Anos fazendo a paz e zelando pelo amor

  1. Luiz Guilherme disse:

    No dia 10 de julho deste ano de 2012 venho inteirar 19 anos nesta caminhada e sou eternamente grato ao Mestre Gabriel

  2. Jéssica Souza disse:

    Juliane, não sei se você ainda acessa esse blog ou seu e-mail do gmail. Caso sim, por favor, acabei de lhe enviar um email. Se você puder me responder, agradecrei imensamente!
    Muito obrigada!
    Jéssica Souza

Deixe uma resposta

