Qualquer coisa, grita


 

 

 

E onde o amor for infinito
Que eu encontre o meu lugar.
E que o silêncio da saudade,
Não me impeça de cantar.

Talvez você me encontre por aí,
Quem sabe a gente possa descobrir no amor
Sonhos iguais, noites de luz
Que os dias de paz estão em nós.

Oração do Horizonte – Detonautas

 

Como eu quero que as palavras soltas sejam um grito de ‘ei, eu tambem não sei o que está acontecendo’. Ou simplesmente um foi apenas um ‘jeito diferente de mostrar o quanto você me faz bem’. Ou até ‘o quanto esperei e vou esperar pra dividir meus sonhos com você’.

E eu, que desesperadamente não sei o que isso significa, me perdi tentando te encontrar, te decifrar. Não sei por quanto tempo vai durar e também não sei como agir. Eu, logo eu, a pessoa que tinha as respostas pra todas as perguntas do coração, fiquei perdida dentro do vazio da silêncio. Do meu próprio silêncio. Do seu silêncio.

Deixe uma resposta

