Por acaso, tem tempo?


Abri o blog pra escrever algumas coisas que estão acontecendo comigo. Provavelmente seria (ou ainda é) o post mais pessoal da minha vida. Mas não entendo. Com a janela aberta e o coração cheio de coisa pra escrever, eu não consigo. Não consigo entender as coisas que estão acontecendo e nem se elas deveriam acontecer . Não sei se é o momento certo. Ou mesmo se estou dando mais importancia do que deveria dar. Estou?

As coisas estavam indo tão bem. Cada uma no seu lugar. Os sentimentos numa condição confortavel, como há tempos eu esperava que ficassem, e de repente. Buh! Tudo muda. Não é nada desesperador, sei que vai passar. Sempre passa. Mas sempre que acontece, eu fico me perguntando porque ‘precisa ser sempre na hora errada?’. Ou não é a hora errada? Ou eu estou dando menos importância do que deveria dar?

As coisas não acontecem só porque a gente quer que elas aconteçam. Acontecem na hora que devem acontecer. O problema é que nem sempre é a nossa hora, o nosso tempo. E o mais dificil é precisar dividir isso sem saber o tempo do outro. Como disse um amigo: ‘tudo não é por acaso’.

 

obs.: o uso de palavras repetidas tem o mero objetivo de entender as coisas como elas acontecem. E porque as palavras as vezes fogem da gente. Só por isso.

 

Ouvindo Cuida de Mim, dO Teatro Magico.

Deixe uma resposta

