3º módulo do I Circuito de Seminários e Debates da UES


 

Estudantes de jornalismo do Instituto Esperança de Ensino Superior (IESPES) e os dirigentes da União dos Estudantes Universitários de Santarém(UES), reuniram-se no último sábado(26/02) para planejar o 3º módulo do I Circuito de Seminários e Debates da UES.

‘Despertar a consciência crítica dos universitários para a realidade e motivá-los à busca de transformação da sociedade’ é um dos objetivos principais do evento. A proposta é trazer para a realidade amazônica temas abordados durante a I Conferência Nacional de Comunicação realizada em Brasília em dezembro de 2010, como o Marco Regulatório da Mídia no Brasil e as alternativas de comunicação frente ao monopólio das grandes empresas.

O circuito será realizado nos dias 13 e 14 de abril, no auditório do IESPES. O jornalista Lúcio Flávio Pinto será um dos convidados para o debate, ao lado do professor universitário Paulo Lima, do representante do Intervozes no Pará Marcos Urupá e de representantes das empresas de comunicação.

Para mais informações, entre em contato com @ibtapajos no telefone 93-91453010 ou @monicabelterra no telefone 93-91134933.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s