Balada do louco


Eu posso até voar...

1a Nota: normalmente não coloco poesia ou letra de musica aqui no blog. Mas hoje acordei pensando na musica Balada do louco e no quanto ela me faz bem. Principalmente depois de assistir o documentário do Arnaldo Baptista e vê o quanto ele se superou. Amor, loucura, drogas. Nem sei o que fez mais mal pra ele. Foi uma mistura de sentimentos. Tudo junto e numa coisa só.

2a Nota: Eu sou feliz. Ainda sou a Juliane ‘bicho grigo falante’. Mas tudo na hora e com as pessoas certas. Aprendi que cada um tem o seu momento e que não adianta apressar o passo pra lá na frente ter que esperar o tempo dos outros. Então. Em respeito a você cara pálida que ainda está se adaptando a essa Juliane eu vou vivendo meu mundo clownesco. A gente se encontra em alguma esquina, circo ou […]

Balada do louco

Por: Arnaldo Baptista – Rita Lee

Dizem que sou louco
Por pensar assim
Se eu sou muito louco
Por eu ser feliz
Mais louco é quem me diz
Que não é feliz, não é feliz

Se eles são bonitos
Sou Alain Delon,
Se eles são famosos
Sou Napoleão
Mais louco é quem me diz
Que não é feliz, não é feliz

Eu juro que é melhor
Não ser um normal
Se eu posso pensar
Que Deus sou eu

Se eles têm três carros
Eu posso voar
Se eles rezam muito
Eu já estou no céu
Mais louco é quem me diz
Que não é feliz
Não é feliz

Eu juro que é melhor
Não ser um normal
Se eu posso pensar
Que Deus sou eu

Sim, sou muito louco
Não vou me curar
Já não sou o único
Que encontrou a paz
Mais louco é quem me diz
E não é feliz
Eu sou feliz

Mais louco é quem me diz
E não é feliz

2 comentários sobre “Balada do louco

Deixe um comentário

