Essa tal liberdade…


Esses dias eu tenho me questionado muito sobre essa tal liberdade que me prometeram que chegaria a minha vez quando completasse 21 anos. 3 já se passaram e até agora ainda não sei se de ‘fato’ vivo em liberdade.

Se existe liberdade de ir e vir porque as pessoas ainda fogem de casa? Porque são censuradas? Humilhadas e não-compreendidadas em suas decisões – o que considero o pior dos limites: a incompreensão.

2 comentários sobre “Essa tal liberdade…

  1. THIAGO FORESTI disse:

    Liberdade é um conceito abstrato inventado pela Cia. Foi pra combater o Chico Buarque e confundir jovens talentos… liberdade é escolher entre 300 marcas de shampoo

Deixe uma resposta

