Mulher


 Hoje foi um dia da mulher especial. A começar que em Juruti  (PA) é feriado municipal, mesmo assim eu, como mulher ‘trabalhadeira’ que sou, fui trabalhar e levei comigo a Rutinha (colega de trampo). Depois recebi um beijo na mão e abraço de um amigo pela passagem do meu dia (nem lembro quanto tempo faz que alguém beijou a minha mão antes de hoje). Um gesto muito legal e aproveito pra dizer: homens! façam isso de vez em quando. nós adoramos.

Aproveitei o dia e resolvi vir em Santarém resolver umas coisas e dá uma abraço no meu pai (fazia tempo que não o via) e na mamae. E já chegando em Santarém fui surpreendida com um rapazinho de seus poucos mais de 1m e 60 entregando flores vermelhas no porto. Como eu fui a primeira a descer da lancha não entendi muito aquela flor ali na minha frente e o carinha sorriso e dizendo: feliz dia da mulher!

*já ia esquecendo de dizer.. ganhei um chocolate na faculdade pela metade.. né Rafael Ferreira??

obs.: flores vermelhas combinam com minha cara envergonhada e com a minha mochila.

Fonte: Blog Canção Nova

Deixe uma resposta

