Modo de vida


Selecionei algumas fotos que caracterizam bem os lugares que estamos visitando com o projeto Rede Juruti de Comunicação Comunitária. Abaixo fotos feitas pela Ruth Amaral (coleguinha de trabalho e jurutiense) na comunidade de Aracá (pertim!). Não é só por se tratar de comunidades que postei elas aqui, mas simplesmente por retratarem um modo de vida já quase esquecido ou mesmo abandonado em busca de vida melhor nos grandes centros.

Fim de tarde e um mergulho pra celebrar a vida!

=*

Um comentário sobre “Modo de vida

  1. vilmarruda35@gmail.com disse:

    As fotos são lindas,e eu,estou encantada de ver o progresso de Juruti,onde meu pai foi prefeito,nos anos 60,cidade,que eu visitei muitas vezes,e até tenho um filho,que se intitulava Marcelo de Juruti,caso se perdesse,quando estávamos no Cirio em Belém…..na época,ele estava com 5 anos…Meu pai era o Gen,Abbas dos Santos Arruda….Bons tempos…Saudades dos amigos que encontramos aí!!!!

Deixe uma resposta

