Seja mais criança em 2010


Ame. Mesmo que o amor não seja correspondido da maneira que se espera. Mas ame pela força que esse sentimento trás pra nossa vida. Nós fazendo acreditar em dias melhores.

Abrace. Mesmo que nem todos os abraços encontrem o mesmo aconchego. Mas abrace amigos, conhecidos e irmãos. Outros também precisam conhecer a essência de uma boa amizade e descobrir o caminho da ternura.

Deixe sempre aqueles que ama com um sorriso. Ele acalma e tranqüiliza a alma. E ainda derruba muros levantados pela indiferença.

Mantenha um lugar reservado no seu coração para a esperança. Em alguns momentos da vida é apenas dela que precisamos pra sair da cama e nos fortalecer pra peleja que é a vida.

Proponha-se desafios. Cumpra metas. Realize sonhos. Seja pai, mãe, irmão e filho.

E por que ser criança?

Porque elas se importam tanto em serem felizes que esquecem qualquer coisa que possa atrapalhar essa felicidade. Além do mais, elas acreditam que o hoje é eterno e vivem cada dia como se fosse único. E são!

Juliane Oliveira*

*alguém que é grata a Deus, pais e amigos pela oportunidade de viver e aprender a ser feliz! Viva 2009! Seja bem vindo 2010…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s