Dois partos


Nos derradeiros três meses o meu corpo abrigou dois seres desconhecidos: o TAO e a Revista Margarida. Esses também foram motivos fortes pra que o blog ficasse desatualizado, como um maior abandonado que não sabe se vai ou se fica a beira do caminho. Mas estou de volta. Depois dos dois partos, o do TAO e o da Revista, eu garanto que o blog volta a ganhar espaço na minha vida, uma vez que já me garantiu muitas e muitas alegrias…

*TAO: Trabalho Academico Orientado (o mesmo que TCC)

*Revista Margarida: Projeto Experimental

Daqui mais uns dias eu vou publicar aqui o TAO e a Revista Margarida…afinal de contas, qual a mãe que que deixar os seus filhinhos no anonimato né??

Bye

Deixe uma resposta

