Ufa! passou…


Depois de alguns sustos, lágrimas e sessão tortura com meus próprios sentimentos posso dizer que hoje me sinto mais fortalecida diante das dores que o mundo já me fez passar. Ter o coração leve, em harmonia e tranqüilo não é uma utopia e sim um estado natural depois do fim de um ciclo que já estava levando pra longe de mim a paz que eu tanto busco. Mas enfim, a vida já começou a mudar.

A distância, a pressa e o medo ficaram pra trás. Só ficou a certeza de que dias melhores estão por vir e que venham. ‘Como um velho boiadeiro levando a boiada eu vou tocando os dias pela longa estrada’ – Renato Teixeira

Um comentário sobre “Ufa! passou…

  1. Edely Pessoa disse:

    Querida Juliane,

    Que bom que passou.
    Até nesses momentos e ou principalmente nesses momentos e muito bom ler o que você escreve, permita-me fazer uma correção, o trecho pinçado da canção ‘tocando em frente’ ”
    Como um velho boiadeiro, levando a boiada
    Eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu vou,
    Estrada eu sou, conhecer as manhas e as manhãs,
    O sabor das massas e das maças,
    É preciso amor pra puder pulsar, é preciso paz
    Pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir”, é também de autoria do violeiro matogrossense ALMIR SATER.

    Abraços de Águia de seu leitor,

    Edely Pessoa

Deixe uma resposta

