Dia de Cassação no MT


por Thiago Foresti

Ando meio sem tempo de escrever aqui, mas vou compensá-los com um texto ainda nao definido do jornalista Thiago Foresti. Ainda não definido porque não sei se é uma denuncia ou uma comédia… só sei que eu dei altas gargalhadas – como sempre né?

E depois de irem no blog dele, por favor, voltem pra cá… porque a gente faz essas coisas aí o povo some, num volta mais. Então, voltem tá?

Outra coisa que eu ia esquecendo: sigam os links e não façam como eu que li a história detrás pra frente.

DIA DE CASSAÇÃO parte 1, parte 2 e parte 3.

2 comentários sobre “Dia de Cassação no MT

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s