Fest CINEAMAZÔNIA leva cinema para comunidades do Rio Madeira


A partir desta segunda-feira (29/07) a caravana da Mostra Itinerante do Fest Cineamazônia 2009 estará percorrendo localidades ribeirinhas de Rondônia e Amazonas. É a quarta etapa do projeto que leva cinema e vídeo ambiental para comunidades sem a inclusão do cinema. No baixo rio Madeira, as projeções serão feitas ao ar livre, sempre às margens do rio.

Cine_Itinerante_2009
 
A mostra será exibida em São Carlos, Nazaré, Demarcação, Calama e Humaitá. A equipe do Fest Cineamazonia fará a rota em barco, exclusivo para o evento. Serão exibidos os filmes e vídeos participantes do festival, todos com classificação etária livre.
 
Neste ano acontecerá a 7ª. edição do Fest Cineamazônia, em Porto Velho, de 9 a 14 de novembro. O festival de curta metragem, com foco ambiental, está inserido e consolidado no circuito brasileiro de festivais. As inscrições para a mostra competitiva já estão abertas com informações e regulamento disponíveis no www.cineamazonia.com. Durante o festival também serão realizadas oficinas técnicas de qualificação profissional e debates com produtores e diretores de filmes e vídeo.

 

Fonte: http://www.cineamazonia.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s