…aguardem cenas dos próximos capítulos


Nos próximos dias eu estarei arrumando a mala e passando alguns dias fora. Isso é bom pra renovar as energias e agregar conhecimentos  e  experiencia na minha vida – isso ficou romantico.

Isso de ‘me organizar’ pra dar mais um passo me fez lembrar a minha ida pra São Luis (MA) no mês de janeiro desse ano. Durante as idas e vindas eu fiz algumas anotações num velho diário – por recomendação do meu irmão mais velho evitei usar o computador na estrada. Pensei e gostei da idéia de escrever aqui no blog como foi essa aventura…

…aguardem cenas dos próximos capítulos.

2 comentários sobre “…aguardem cenas dos próximos capítulos

  1. Edely disse:

    “Nos próximos dias eu estarei arrumando a mala e passando alguns dias fora. Isso é bom pra renovar as energias e agregar conhecimentos e experiencia na minha vida – isso ficou romantico.”

    Espero que “passando alguns dias fora”, não signifique deixar seus leitores sem as atualizações de seu blog…. brincadeirinha….., na realidade fica o desejo de: B O A V I A G E M !!!!

    Abraços de Águia …

  2. Tânia disse:

    Só quero comunicar que esta jovem jornalista viajou a trabalho para apresentar em Brasília, um importante trabalho que coordenou a nível nacional na área da comunicação. Sucesso.

Deixe um comentário

