Cancelado!


Recebi da minha avó, cearense e de palavras nada doces, a missão de resolver uma pendenga entre o Plano de Saúde da Caixa Economica Federal e o médico que deve em breve fazer uma cirurgia nela. Desde o começo sabia que num ia ser facil. E num foi.

acessorios-oculos-070108

Não sei se o problema é com a Caixa ou mesmo com o médico. Só sei que os dois num se acertavam nunca. Depois de muitas ligações interurbanas pra Belém para poder saber o que era preciso pra que o procedimento cirurgico fosse liberado a minha vó me diz um ‘basta, cansei. não tô pedindo esmola’.

Concordo com ela. Desde abril que estamos tentando resolver isso e parece que nem a clínica conveniada com a Caixa conhece os procedimentos legais e necessários para que qualquer pensionista possa fazer uma simples cirurgia de catarata e antes que eu perdesse a paciencia e a minha vó o direito de enxergar ela decidiu pagar pelo feito.

Deixe um comentário

