Manifestações


Mais um comentário chegou ao blog por conta da não aprovação de Belém, a capital paraense, pra sediar os jogos da Copa 2014.

Serão os paraenses os culpados pelo resultado?

Vejam o comentário da leitora Maria Leal. (leal e sincera!).

“Sabe qual o problema do Pará? os Paraenses. Não sabem ser humildes, nunca souberam. Isso os tornam grossos, prepotentes, mesquinhos e mais um monte de coisas ruins. A-D-O-R-E-I o Pará quando eu fui. É um lindo lugar,   paisagens  diversificadas e o Pato no Tucupi que nunca esquecerei. Ah e o LEGÍTIMO Tacacá. Mas ô povinho paraense NOJENTO. Credo!!! sabem ser competitivos, todos tem quem ser afinal das contas. Mas não sabem ser humildes mediante aos fatos. Mas enfim, a terra é linda. Só não merece esse caráter de seus habitantes”.

Fique informado

topo-esq-dia

Pra saber mais a respeito dos preparativos pra Copa 2014, acesse o site aqui.

Anúncios

2 comentários sobre “Manifestações

  1. Cleiton Pessoa disse:

    o “POBREMA” do povo é sempre esse, se não ganha é culpado quem está na frente. Prá falar a verdade, eu já penso nesse tipo de coisa a muito tempo, ops, não expliquei a coisa. Pois bem, a coisa, é essa coisa que todos nós sentimos, esse sentimento besta e apaixonado do jeitinho brasileiro, de emoções demais e razões de menos.

    O povo vem sendo estuprado pelos 3 poderes há tempos! E falam-me em copas?
    que se fodam os donos dessa bolinha FDP. E o esgoto? e a água-tratada? e as estradas impecáveis? e o aeroporto funcionando? e as escolas com professores? e o salário destes professores? e o nível de ensino? e o transporte urbano?

    Cegas! As pessoas são cegas. E quem disse que a copa traz isso tudo que está escrito acima. Servirá sim, pra encher o cú desses políticos de dinheiro, e no final, tudo será superfaturado como sempre, e o que custaria X, será 2x, vide PAN do rio de 2007.

    Como se pode ter um Brasil melhor, sendo que quem pune ganha mais do que quem ensina? Qdo se premia o mau aluno em detrimento do bom? O foda, é simplesmente saber que essa realidade raramente irá mudar.

    Esqueçam os políticos, punam os técnicos. Já disse e repito, talvez essas seja uma idéia minha, mas eu acredito nela. Como? Simples, se o contador assinou a contabilidade errada de uma prefeitura, de um vereador, se estiver errado, CADEIA nele! Quer apostar que não aparecerá 1 técnico pra fazer coisa errada?

    Se a ponte caiu, (que seja por conta de subfaturamento, emprego de materiais errados) CADEIA em quem construiu! Quero ver fazer mal feito!.

    E qq o político tem a ver com isso? Tem a ver q ele sempre se safa!SEMPRE… o técnico não, dai quero ver político corromper alguem que passou 5 anos amassando banco de faculdade e perder tudo o que construiu…. duvido.

    Se não tem quem corromper só sobra uma opção, fazer o certo…. aplicar bem, construir bem, ensinar bem…

    Dia da revolta….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s