Belém fica de fora da Copa 2014


A capital paraense até que investiu, mas ficou de fora dos jogos da Copa de 2014. Perdeu a vaga pra Manaus. Poucos minutos antes de saber do resultado a coordenadora do GT Copa 2014,   Lúcia Penedo, DECLAROU: “Fizemos um trabalho técnico e profissional, ao mesmo tempo com coração. Tudo que o Governo do Estado do Pará poderia fazer foi feito. Antecipamos-nos a muitas das exigências da Fifa e não vejo razão de Belém não ser escolhida como uma das subsedes para a Copa do Mundo. Tenho fé que isso acontecerá e todo esse trabalho será recompensado, premiando o povo paraense, tão apaixonado por exporte e, particularmente, pelo futebol”.

={ fica pra próxima

Mesmo assim, Santarém pode ser beneficiada com o resultado. Está a um passo da capital manauara e possui estrutura, mesmo que básica, pra atender uma ou duas seleções. Ou seja moleca… vamos caprichar nas aulas de idiomas pra descolar um troco com a Copa 2014.

bye bye Belém…

 

Anúncios

6 comentários sobre “Belém fica de fora da Copa 2014

  1. Paul Lima disse:

    Pará, Pará…
    Por que perdestes ?? Por que deixastes a tua capital abondonada ?
    Belém saiu da disputa pq apresentou um projeto mal estruturado. Pq o fórum social foi uma verdadeira vergonha para o povo do Pará. Isso tudo só pode ser justificado pelo péssimo, senão dizer, ridículo governo que está atualmente à frente do nosso querido estado. Pura incompetência da nossa Governadora, que como sempre, se mostra incapaz de gerir uma comunidade sequer, muito menos o nosso amado estado que se encontra largado às “baratas” do PT.
    Péssima gestão e lembrem-se que tudo isso é culpa do próprio povo pois, mesmo quando essa despreparada mostrava um discurso infantil e ínfimo diante do Almir gabriel(que disputou às eleições com ela). Mesmo mostrando nesses debates um total desconhecimento dos assuntos políticos do estado. Lemrbo-me que o Almir ainda alertou ” gente, depis é o povo é quem vai sofrer”. Ainda assim…ainda assim, votaram nessa doente.
    Impeachment para essa retardada.
    Fora do nosso estado Ana Júlia e toda a sua equipe de incompetentes.
    PS : O que foi feito ? que trabalho foi realizado na infra estrutura da cidade ? essa mulher está sob efeito alucinógeno.
    Nada ! essa é a resposta!

  2. emerson neves negrão disse:

    os meios de comunicação também são culpados por essa derrota, como por exemplo a tv liberal que deixa a glogo falar o tempo todo mal do nosso pará.
    Uma tv desse porte como a tv liberal deveria ser nosso cartão de visita para o exterior mas ela tem o rabo preso com aglobo, ou seja não tem autonomia em nada, que merda ninguém nos ouve, ninguém nos vê.

  3. Edely Pessoa disse:

    A TV Liberal, como afiliada da Rede Globo, não pode ‘filtrar’ as informações que devem ou não ser veiculados, portanto, a imprensa em nada tem responsabilidade pela decisão de não escolher a bela Belém, os governantes são os verdadeiros responsáveis por esse fiasco, pois, a cidade em que moro (Fortaleza) enfrenta as mesmas dificuldades que Belém, quais sejam: Infra estrutura de transporte público deficiente ( o metrofor já esta em construção a uma década), a segurança pública é uma piada, nosso estádio (castelão) será praticamente refeito, somos expostos na midia nacional (rede globo e demais redes) e internacional, como um dos principais destinos do ‘turismo sexual’ e prostituição infantil, nosso aeroporto (pinto martins) é utilizado como rota de tráfico de drogas, se chover dois pingos d’água alaga tudo na cidade e pra completar, a cidade é administrada pelo PT, aí surge a pergunta, o que fez a diferença?, por que Fortaleza foi escolhida ?, simples, empenho do governo do estado, da assembleia legislativa que apresentaram um projeto com reais possibilidades, o governador e os membros das demais comissões criadas realizaram viagens ao exterior com vistas a garantir a Capital Alencarina como uma das cidades a sediar jogos de uma copa, ganhamos todos, pois ,das muitas obras a serem realizadas, as de infra estrutura beneficiarão o contigente maior da população, até o interminável METROFOR ganhou data para comclusão e um ramal a mais, vejam só.
    Portanto, simto muito por Belém e sinto mais ainda pela escolha que fizeram para governar o meu querido Pará.

    Abraço de Àguia,

    Edely Pessoa

  4. Augusto disse:

    Uma coisa me chamou atenção nessa copa das confederações: O coronel Nunes (presidente da federação paraense de futebol) é o chefe da delegação brasileira que está na África do Sul, o que foi anunciado na véspera da divulgação da escolha das cidades sub-sedes da copa 2014 (em que Belém ficou de fora). Será que isso é prêmio de consolação de Ricardo Texeira pra FPF ou tem acordo nessa história toda? Algo a se pensar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s