Por que esse blog anda desatualizado?


Eu tenho um monte de coisa pra postar aqui… mas num dá.dominio-e-subdominio

Como normalmente eu faço – deixei pra escrever meu TCC nos 45 minutos do 2º tempo e advinhem?? Estou querendo prorrogação – sem grande  sucesso é claro. Mas num tenho mais como esperar. Então é isso mesmo: o jeito é escrever!

No mais estou por ai – atualizando outros blogs, me divertindo com o Twitter e  ouvindo  João Donato.

Compreendam e daqui a pouco eu voltou ao normal. Normal? Eu?

 de feliz de um jeito que só eu sei…

nas nuvens e no mundo da lua…

de um jeito que sempre sonhei!

ah!! grata pelos comentários – mesmo os que discordam cmg!

Um comentário sobre “Por que esse blog anda desatualizado?

Deixe um comentário

