Estudantes conhecem funcionamento da Hidrelétrica de Curuá-una


No dia 23 passado os alunos do 1º semestre do Curso Rede de Computadores (noturno) do Iespes, participaram de uma visita técnica nas instalações da Hidroelétrica de Curua-Una “ELETRONORTE”. Eles conheceram  todo o funcionamento, sistema e geração de Energia Elétrica que abastece o município. A visita técnica faz parte da disciplina de Realidade Sócio Ambiental da Amazônia ministrada pela Profa. Mes. Sandra.

A foto abaixo foi encaminhada pelo leitor Marcel Nicolau – acadêmico do Iespes.

DSC00653

10 comentários sobre “Estudantes conhecem funcionamento da Hidrelétrica de Curuá-una

  1. Luiz Carlos M. Martins disse:

    Este lugar eu morei deste do comerço quando começou a obra.A metade do meu coração esta nesta usina. Espero voltar um dia,a emoção e tão grande de ter visto esta foto. Um beio para esta turma que foi visitar a usina. Em Santarem eu era o DJ do Bar do Fafas que saudade.

  2. Rigner Sampaio disse:

    Caramba…. nasci ( 1985) e me criei neste lugar… muito bacana esta foto… tá um pouco diferente de como era antes a pintura..

    tem mais fotos…

  3. Luiz Carvalho disse:

    Fiquei muito feliz, nascí as margens do Rio Curuá-úna 1972, na vila de Pacoval, moro no Amazonas, sou radialista, e assim que osso visito o meu torrão.
    Fico muito feliz ao ver temas com minha terra, que saudades, estão de parabéns.

  4. Alex disse:

    Caraka””? não saia que minha turma estava nesse Blog. Fico feliz .
    Redees Deee Coomputadorees . ée nOOOiiis !!!

  5. Leandro disse:

    Eu fico feliz que minha turma de redes do primeiro semestre teve esse previlegio de conhecer as instalações da hidroeletrica de curua-una! a professora Sandra foi demas…. Eu to no terceiro semestre de redes 2010 no iespes….. abraços

  6. josue oliveira da silveira disse:

    galera eu tive o previlegio de morar em curua una meu pai trabalhou 37 anos na celpa fiquei muito feliz por saber de um projeto de aquicutura em curua una

Deixe um comentário

