Comentário do leitor


A leitora Catiane , de Altamira,  deixou seu comentário aqui no post Enchente made in Santarém. Há alguns dias atrás ela também enfrentou dificuldades com as fortes chuvas que caem diariamente no Norte do País.

Me sensibilizo quando vejo uma cena de alagamento, sou de Altamira e já passei por isso, sei o quanto é dificil enfrentar uma situação como essa. Só posso dizer que o mais importante é a vida e que todo o resto pode ser reconstruido.
Minha solidariedade aos moradores atingidos…..

 

Anúncios

Um comentário sobre “Comentário do leitor

  1. Emanuel disse:

    Me sinto solidário com todo o sofrimento desse povo do qual faço parte, afinal de contas todos os anos são sempre assim, mas me orgulho muito pois embora as dificuldaes dessa época as pessoas não desistem, e sempre estão se ajudando umas as outras, o que faz que se sintam cada vez mais fortes, importantes e podendo mostrar cada vez mais seu valor e quanto são persistentes, tantos os da várzea que são os mais sofridos como aqueles que moran em restingas, ilhas e nas adjacências da cidade onde foi atingida.
    Eu como nativo da Vila do lago Grande do Curuai, fico orgulho da luta corajosa de voces, de encarem as dificuldaes e se reerguerem novamente, as vezes se perde uma batalha mas a guerra é muito mais dificel perder. Boa sote na recuperação das coisas de vocês e que Deus e Sossa Senhora de Nazaré continue ilumnando o caminhano do bem para vocês. Um forte a abraço a todos os conhecidos e aqueles que quem sabe um dia ainda irei conhecer.

    Emanuel dos Santos Batista
    Um conterrâneo que está sempre acompanhando a luta de vocês
    Rj, 17/05/09

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s