Blog novo no ar


1. Blog da Juliane Oliveira (esse aqui)

2. Blog do NRFACIL

3. Blog da Amazônia Oriental

4. Blog do Erlon Rocha (em fase de construção)

Esse é o número de blogs atualmente sobre minha tutela. Opa! Acabou de nascer mais um: o CultuArte.

A cria faz parte de um projeto que nasceu lá em Itaituba e vai agregar alguns blogueiros paraenses em um único espaço. Eu estou lá pra falar de cultura e arte a partir do meu ponto de vista. Me visitem lá também.

Imagem do 1º post

minhacultura

 

Deixe um comentário

