Blogueiros: façam silencio


a-melhor-dica-para-seu-blogSaiu no Comunique-se: Justiça paraense ordena retirada de conteúdo de blog

“Uma liminar requerida pela família de Luiz Afonso Sefer, ex-deputado estadual do Pará, obrigou Juvêncio de Arruda Camara, autor do blog Quinta Emenda, a retirar do ar textos considerados ofensivos à imagem do ex-parlamentar. O fato chamou a atenção de outros blogs paraenses, que consideraram a decisão um ato de censura (algumas manifestações foram registradas pelo autor aqui e aqui).  Investigado pela Assembléia Legislativa do Estado por denúncias de pedofilia, Sefer renunciou ao mandato, no último dia 7 de abril, para não enfrentar um processo de cassação. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de uma menina, que viveu em sua casa dos nove aos doze anos”.

Eu e meus botões: Nem os juízes e desajuizados de plantão se entendem mais nessa coisa toda que se transformou o mundo dos blogueiros. Novamente uma censura? É por isso que a nossa imprensa está cada dia mais imprensada com tanta limitação de pensamento e conteúdo. Não é atoa que grandes jornais falam sempre a mesma lingua e trazem o mesmo conteudo…por que será então que a notícia das chicoteadas no metrô do Rio sairam em quase todos os telejornais??

Anúncios

Um comentário sobre “Blogueiros: façam silencio

  1. Anônimo disse:

    Num país em que é possívell até ingressar em metrado de universidade públicas através de provas secretas, imagine o resto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s