Expedição Carona Interativa


perfil_jeferson_jessEsse jornalista anda por aí só de carona e conhecendo lugares bem legais e que na sua maioria das vezes são indicados pelos internautas. Clique aqui e conheça o blog Expedição Carona Interativa

Eu que nao sou boba nem nada, já deixei a minha opinião, e os 800 caracteres que me foram dispensados pra ‘dizer’ porque ele deve conhecer o ‘meu lugar’, olha só o que eu escrevi:

🙂 Porque eu moro aqui;

Porque temos mais de 100 km de praias de água doce;

Porque o melhor açai do mundo é colhido aqui;

Porque somos ‘donos’ do Caribe da Amazônia;

Porque precisamos que alguém reclame do porto da Cargill porque eu não aguento mais fazer isso;

Porque temos o por do sol mais bonito do Pará;

Porque nós falamos ‘équa’;

Porque temos a maior colonia cearense morando aqui;

Porque temos uma colonia de gauchos ‘perdidos’ no Pará e que são conhecidos por ‘paraúchos’;

Porque temos os dois rios que se encontram em frente a Pérola do Tapajós;

Porque, porque, porque… isso ainda não convenceu? E se eu disse que o povo é carismático, feliz da vida, brincalhão e que fala de política, religião, futebol sem ameaças de morte?? Esse é um bom motivo.

havaiana

Copiada do blog dele 🙂

Bye Juliane Oliveira

2 comentários sobre “Expedição Carona Interativa

  1. Jeferson disse:

    Olá Juliane! Adorei a descrição e os motivos para visitar Santarém. Com certeza a cidade será ponto de passagem da expedição. O blog está em fase beta (testes) e vc foi a primeira leitora a postar um ponto lá.. parabéns! bjaoo

Deixe um comentário

