TIM enganei (denuncie)


Esses dias eu estava ensaiando uma denuncia aqui no blog contra o serviço BANDA LARGA oferecido pela TIM, aquela que se diz sem fronteiras… como se fosse possível viver sem fronteiras com tantas limitações impostas pela empresa, principalmente no serviço de internet.

Mas pra isso não é preciso ir muito longe não. Então, vou poupar os meus dedos e leitores e vou publicar algumas imagens, um vídeo e o link do blog de um cara que está tão decepcionado como eu. Moral da historia: a TIM vendeu mais do que tem condições de atender e fica dando desculpa esfarrapada pra continuar enganando seus usuários, os ex-usuários a uma hora dessas.

O site do Thales Brandão, protagonista dessa longa história é http://timenganei.blogspot.com/.

Quer um exemplo de como o serviço da TIM é pior que o da internet discado:

Olha essa imagem que eu mesma fiz um dia desses

medido-dia-13-as-1h36min

Bye

Ah, se você demorar pra assistir ao vídeo ou coisa parecida – é porque sua internet é lerda. Denuncie.

6 comentários sobre “TIM enganei (denuncie)

  1. Thales Brandão disse:

    Olá Juliane, obrigado pela disseminação das denúncias.
    Essa é a melhor forma de mostrarmos a sociedade a farsa que é a operadora TIM.

    Abraços e sucesso,

    Thales Brandão

  2. carine disse:

    ola
    eu tb tive problemas com banda larga so q em outra operadora aki em aracaju
    fiz inumeras reclamacoes e a operadora semre dadam desculpas ate o dia q fui na loja reclamar
    o gerente muito cara de pau disse q la pegava direto e era meu pc e se eu nao tinha tentando la tb…………eu respondi logo:nao kero q pegue aki e sim na minha casa pq pago em dias e kero servico de kalidade!!!
    isso foi por kase 10 meses!e qdo eu falava em cancelar eles alegavam q eu iria pagar uma multa de 300 reais…..
    ou seja continuar com um servico pessimo!
    reclamei a anatel e depois fui no procon
    so assim cancelei sem multa e demais probleamas mais ate ai foi muita dor de cabeça!!
    e o rapaz o procon deixou bem claro q aki em sergipe nao existe banda larga ainda!!!

  3. luzia disse:

    e carine estou com o mesmo problema seu comprei para minha filha e nao sei o que fazer .o seu contrato tinha quantos meses mim responda fico grata…

  4. Edu disse:

    A TIM está lesando milhões de pessoas com um golpe simples, mas em grande escala. O chip pifa do nada e se vc não pagar 20,00 fica sem o número, sem o chip e o que é pior, sem o crédito que já pagou.

Deixe um comentário

