um coração pra um caminho


No corre-corre do dia a dia muitos conceitos, virtudes e escolhas nos prendem a atenção ou passam despercebidos. As vezes um bom conselho, seja qual for a fonte, nos mostra um caminho bom pra seguir.

Recebi um esses dias e copio aqui, pra quem um dia precisar (como eu precisei).

[19:35:43] ClaudioVBH diz:
to me lembrando de uma citação de Don Juan num livro de Carlos Castaneda:

“Qualquer caminho é apenas um caminho e não constitui insulto algum – para si mesmo ou para os outros – abandoná-lo quando assim ordena o seu coração. (…) Olhe cada caminho com cuidado e atenção. Tente-o tantas vezes quantas julgar necessárias… Então, faça a si mesmo e apenas a si mesmo uma pergunta: possui esse caminho um coração? Em caso afirmativo, o caminho é bom. Caso contrário, esse caminho não possui importância alguma.”

tapera-velha-blog1
é isso.

Já descobri o caminho…

Bye

Um comentário sobre “um coração pra um caminho

  1. Cleiton Pessoa disse:

    Bonita citação, o problema é que eu esqueci meu coração em algum lugar…
    se vc achar ele por ai, me avisa tá!? 😉

Deixe um comentário

