Mostarda de pimenta


Com a falta de oportunidade de sentar em frente ao PC e ficar namorando o meu blog, eu não pude escrever algumas coisas aqui, mas vamos lá.

O post sobre o Restô Nossa Casa tem dado o que falar, principalmente no próprio restaurante das irmãs Márcia e Marta Melo. Ainda essa semana eu fui lá com a minha amiga Tania Amazonas e o amigo manaora Wellington Paes e pude bater um papo longo com a Marcia sobre o post no blog e todo esse universo culinário que nos rodeia.

O lugar como sempre continua agradável e as companhias melhores ainda – o atendimento impecável e a risada da Martinha também continua contagiando a todos. Mas a novidade do lugar mesmo é uma tal de mostarda de pimenta que anda circulando por lá (o mistério disso só quem tava lá mesmo pra saber).

Explico: o Nelson Vinencci – cantor da terra – chegou esses dias lá com uma novidade e logo a Marcia tratou de ‘experimentar’ e dá o ponto – aquilo que só um bom chef saber saber. Como ela chegou ao final eu não sei e se soubesse não ia contar, mas logo logo a novidade vai está acompanhando os pratos da casa. Em todo caso, ao chegar lá pergunte pela ‘mostarda de pimenta’ ou pelo seu nome verdadeiro: pasta de pimenta a’La Vinencciana’. Não, isso não é porque ele tem os comentários afiados e ferinos como uma pimenta não, é porque foi ele quem deu a dica inicial.

E como eu falei que a clientela é mesmo um diferencial do lugar, eis a prova:  O reporter Bocardi quando esteve em Santarém e a chefe de prod. da filiada da Globo em Stm, Claudenice Lopes.

bocardi-visita-nossa-casa

E agora a decoração do lugar

decoracaoAté segunda-feira

bye

3 comentários sobre “Mostarda de pimenta

  1. Célia Mara disse:

    sou frequentadora assidua do “nossa casa”, e posso dizer que o sabor das comidas daquele lugar é inigualavel.quem nunca experimentou a famosa trouxinha uma delícia…

    Vale a pena experimentar!

  2. marcia melo disse:

    estou aguardando os clientes da nossa casa para saborear a novidade pupunha com patê de pirarucu defumado é um manjar dos deuses.

Deixe um comentário

