no berço


Quem tá no berço hoje e recebendo a homenagem dos amigos e familiares é o Dr. Erik Jennings, neurocirurgiao e personagem de uma lendária reportagem/perfil que eu estou produzindo. Lendária porque ela ainda não está pronta.

eis aqui um trechinho dela:
Canoísta, piloto privado, esportista, médico, filho e amigo. Algumas características do filho da dona Selva e do seu Fabiano não passam despercebidas a quem se deixa prestar a atenção no ‘eterno menino’ que traçou sua história com base na educação e esforço.
“Quem me ver arrogante ou playboy está enganado. Meus amigos de infância eu conservo até hoje, e nada mudou entre a gente. São pessoas que estão sempre me apoiando”-diz.

dr-erik

*Essa é uma das minhas fotos favoritas e vai fazer parte da reportagem/perfil e  foi cedida pelo próprio doutor.

Abraços e felicidades.

3 comentários sobre “no berço

  1. Juliane disse:

    Uma música que me lembra essa reportagem/perfil e as histórias que eu já ouvi até hoje do Dr. Erik é ‘o filho do seu menino ficou rapaz’, do Jair Rodrigues.
    Nela diz assim: quem tem palavra, é nesse mundo um vencedor.

    bye

  2. Tânia disse:

    Dr. Érik Jennings,

    Um espírito nobre, um ser humano solidário e dedicado às grandes causas da humanidade: o meio ambiente, a saúde dos indígenas, a preservação dos recursos naturais, a qualidade do sistema único de saúde, a conservação das praias e rios etc.
    Um homem que luta pelo nosso bem-estar e pela qualidade de vida dos seus pacientes. Dr. Éric Jennings é um Santareno que inspira confiança e admiração, e a quem sou grata pela Vida.

  3. chan-lin de jesus. disse:

    Dr.Erik jennings e um medico incrivel se minha mae esta viva hj eu devo isso a ele.Obrigada, agradeço muito…….e e claro ele e LINDOOOOOOOOOOOO.kkk.

Deixe um comentário

