mais desatualizado que …


Confesso que eu também me enganei e hoje sou mais uma no hall dos decepcionados. Sabe aquelas coisas que são tão ruins, mais tão ruins que a gente não oferece nem pra inimigo ( se eu tivesse um)? Pois é. Assim é o serviço da TIM WEB.

Com a TIM WEB eu não posso:

-acessar meu e-mail;

-acessar meu blog;

-acessar meu MSN;

-acessar meu orkut;

– e por fim: acessar qualquer endereço que termine em .com; .com.br; .net; .org; e quantos outros PONTOS existirem por aí.

A mensagem mais comum pra quem, assim como eu, optou por esse serviço é: falha no carregamento! Como se não bastasse os comuns erros do Gmail, agora eu sou obrigada a conviver com esse tipo de coisa.

*o pior é que o contrato não deixa outra opção ao consumidor que não seja aturar o péssimo serviço e ainda pagar por ele.

**será que as denuncias no Procon contra a Tim ainda continuam em alta? Por que se sim, amanhã mesmo eu vou lá contribuir com os números.

***Explico pra informar que por essa razão eu voltei a usar o Blogspot.com. (espero que seja só por enquanto).

Abraços

Deixe um comentário

